A imprensa do Oeste do Paraná segue abordando a confusão que aconteceu no final da partida Santos 6x1 Cascavel, pelo primeiro jogo da decisão das quartas de final da Liga Futsal.
O vídeo abaixo mostram que o ala Falcão, um dos jogadores mais importantes da história do futsal brasileiro, acabou se excedendo no final do jogo e agredindo o jogador Edigleuson do Cascavel.
A diretoria do cascavelense chegou a publicar uma nota (clique aqui para ver o teor do documento) de repúdio sobre os incidentes, levantando várias questões polêmicas sobre a partida.
Se a intensão (de qualquer um dos lados) era armar um "clima de guerra", este objetivo já foi alcançado... esperamos que a diretoria do Cascavel não deixe o clima de revanchismo se sobrepor ao espetáculo e torcemos para que não tenhamos, no jogo decisivo no ginásio da Neva, cenas como as presenciadas no final da partida em Santos.
Afinal de contas, a violência nunca é a saída...
4 comentários:
Pra falar a verdade, os caras de Cascavel ficaram nervosinhos com o Falcão pq ele é mau caráter mesmo e tira saro da cara dos outros. Mas quando Marechal perdeu de goleada para o Cascavel, daí podia tirar saro da cara do outros, teve até jogador do Cvel falando um monte de merda na TV. Nada como um dia após o outro. E a fama do Cvel todo mundo conhece né?
Tem Razão...
como eu torci pela vitória do santos,cascavel tem jogadores que se axam ,eu assisti o jogo de cascavel e deportivo e vi a maldade dos jogadores do cascavel ,primeiro hugo machucou o goleiro depois a maldade no paulo henriquee ainda não sabem perder ,como ano passado eu estava a passeio em guarapuava e fui na final ver deportivo e cascavel e torci muito pelo deportivo ,porque cascavel veio cantando vitória e tiveram que sair do ginásio de cabeças baixas ,kde a humildade em jogadores do cascavel
Postar um comentário