Guarapuava joga de igual para igual com o Minas e empata em 4x4


Mineiros e paranaenses fizeram partida muito equilibrada. 

Orlândia (SP) - O primeiro empate acabou saindo na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Atuando na tarde desta quarta-feira (30/11), em Orlândia, interior paulista, Minas-MG e Agrária/Guarainvest/Guarapuava-PR empataram em 4 a 4.

Com o resultado o clube da cidade de Belo Horizonte alcançou quatro pontos na classificação da chave B e se isolou na segunda colocação. O grupo conta com a Intelli como líder, com seis pontos conquistados. O time paranaense somou seu primeiro pontos e está na quarta colocação.

No primeiro tempo a partida teve início equilibrado. O Minas buscava mais a saída para o jogo, mas o clube de Guarapuava marcava bem e não deixava que os mineiros criassem muitas oportunidades de gol. Com isso, o contra ataque se tornou a arma do Guarapuava.

E foi em dois rápidos ataques que o clube paranaense conseguiu abrir dois gols de vantagem. No primeiro, Dionísio recebeu livre e tocou na saída de Bianchini. O segundo foi marcado por Paulo Henrique, depois de receber bom passe pela direita.

O Minas não se abalou com os gols e continuou atacando, até conseguir descontar no final do primeiro tempo. Em grande jogada pelo meio, Nando veio tabelando com Dieguinho e recebeu livre de marcação para escorar para o fundo das redes e marcar.

No segundo tempo o Minas teve uma grande chance para empatar a partida, quando Caio cruzou da esquerda para Kelson. Ele entrou de carrinho, dentro da área, mas mandou a bola pela linha de fundo, quando Brigadeiro já estava batido no lance.

A pressão minastenista continuou e, pouco tempo depois, o Minas chegou ao empate. Em jogada pela esquerda, o cruzamento veio certeiro para Dieguinho, que betu firme, rasteiro, no canto esquerdo inferior da meta do time de Guarapuava.

A pressão do Minas foi grande e o terceiro gol acabou saindo quando Brigadeiro fez boa defesa em chute, mas no rebote Everton bateu para o fundo das redes. Mas o Minas estourou o limite de falta e o Guarapuava teve a chance de marcar na cobrança de tiro livre sem barreira, que foi bem convertido por Polenta.

O gol animou os paranaenses que chegaram ao quarto tento por meio de Carrapicho, depois de erro na saída de bola mineira. Com Nando como goleiro-linha, o Minas seguiu ao ataque e empatou mais uma vez com chute de Rangel, encerrando a contagem.

Texto e foto: Assessoria da CBFS

Clique aqui para ver as fotos da partida

Clique aqui para ver a classificação e os resultados da Taça Brasil

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification