Cascavel e São Lucas prontos para decidir quem será o campeão da Chave Ouro


Hugo (foto) foi absolvido novamente e joga na final. 

Neste sábado (10) será conhecido o Campeão Paranaense de Futsal 2011, Chave Ouro. De um lado o Cascavel busca seu quarto título, de outro o São Lucas de Paranavaí quer entrar no rol dos campeões, mesmo jogando fora de casa e com um time com folha salarial bem mais modesta que a da equipe cascavelense.

O Cascavel vem com uma base forte ao ano passado, quando foi vice-campeão perdendo na final para o Guarapuava. Na Liga Futsal deste ano, a Serpente foi a melhor equipe do Estado e, decidindo o título da Chave Ouro em casa (ginásio da Neva em Cascavel), é considerada, pela maioria dos especialistas, como a equipe favorita ao título.

O time cascavelense jogará completo, inclusive com o pivô Hugo que, a exemplo do que aconteceu nas semifinais, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva e poderá reforçar o time de Ney Victor em busca do título.

Já o São Lucas corre por fora, mas também não tem desfalques de ordem disciplinar, inclusive com o pivô Edson Cabeça (campeão da Chave Ouro do ano passado pelo Guarapuava) que não pode atuar na primeira partida em que o Paranavaí empatou em 3x3 com o Cascavel, por estar suspenso. As dúvidas são Edjan e Paulo Vitor, que se recuperam de problemas musculares.

A expectativa da equipe do técnico Luciano Bonfim (que faz sua primeira temporada como treinador) é de poder surpreender os cascavelenses, mesmo fora de casa. Foi assim que a equipe do São Lucas conquistou a vaga para a final, ao bater o favoritíssimo Umuarama na semifinal em pleno ginásio Amário Vieira da Costa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification