Santos libera jogadores para negociações; Técnico Ferreti acerta com o Joinville


Jogadores e comissão técnica tiveram multas rescisórias liberadas para negociarem com outras equipes. 

As especulações de que a equipe de futsal do Santos FC deixaria de existir em 2012 começaram a tomar corpo. Desde a metade da temporada a equipe santista rompeu com seu patrocinador máster, a Cortiana (desde o segundo semestre não havia a logomarca do patrocinador no uniforme do campeão da Liga Futsal de 2011), e até o momento o clube não conseguiu fechar outro patrocínio para 2012.

Os atletas têm contratos com o clube até 2013, contudo todos foram liberados pela diretoria para procurarem novos clubes. Aqueles que tiverem interesse poderão retornar para representar a equipe no ano do centenário, caso haja viabilização de patrocínios.

Os jogadores e comissão técnica ficaram livres das multas rescisórias, com isso o técnico Fernando Ferreti, que por muitos anos comandou a Seleção Brasileira, já definiu seu futuro e comandará a equipe do Joinville, que se sagrou campeã da Taça Brasil no último domingo (dia 4) em Orlândia-SP.

Outros jogadores que defenderam o Santos neste ano poderão ter o mesmo destino de Ferretti. Informações de bastidores dão conta que o ala Falcão (que está acompanhando a delegação santista no Mundial Interclubes de Futebol, no Japão) já teria se oferecido para jogar na equipe catarinense na próxima temporada. Por enquanto, sabe-se que Leandrinho (ACBF) e Tiago e Keke (ex-São José) já acertaram com a equipe do Joinville.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification