Pato Futsal contrata mais um jogador da Liga Futsal


O ala Evandro (de branco) é o 17º jogador anunciado pela equipe patobranquense. 

O Pato Futsal não para de contratar. A equipe já conta com 17 jogadores para a disputa da Série Ouro. Agora a diretoria contratou o ala Evandro, que jogou ano passado a Liga Futsal no São José (SP). Até o momento, o time renovou com sete atletas: os goleiros Nando e Luis Felipe (juvenil), o fixo Vando, os alas Alex Gaúcho, Tatto, Malinha e Tiaguinho e o pivô Douglão. Os contratados são o goleiro Leandro (ex-Corinthians), o fixo Flávio (ex-Capivari de Baixo/SC), os alas Vagnão (ex-São José/SP), João Marcos (ex-Cantagalo), Giovanni (ex-Itapeva/SP), Evandro (ex-São José dos Pinhais) e Fernandinho (ex-Marreco) e os pivôs Caio (ex-Telêmaco Borba) e Andy (ex-Rio do Sul/SC).

Evandro Vieira de Souza tem 30 anos e marcou cinco gols na Liga Futsal do ano passado. Ele é natural de São Paulo (SP), tem 66 quilos e 1,67 metro. Já conquistou títulos como o Metropolitano 2009, o Campeonato Paulista 2008 e a Taça Portugal 2010. Em 2003, ele foi escolhido como o melhor jogador do futsal português.

Os jogadores do Pato Futsal já estão treinando. A pré-temporada é comandada pelo preparador físico Leandro Coimbra, o “Léo”, ex-jogador do Pato Futsal.

Texto: Adolfo Pegoraro (FutsalPR). Foto: CBFS

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification