Cascavel anuncia reforço e indica a possibilidade de disputar a Liga Futsal


O Estado do Paraná segue com quatro equipes confirmadas para a disputa da Liga Futsal: Marechal Cândido Rondon, Colégio Londrinense/São Paulo, Umuarama Futsal e Ciagym Maringá. No entanto existe grande possibilidade de mais um time se juntar a este grupo: o atual campeão paranaense, o Cascavel Futsal.

A equipe jogou a Liga Futsal de 2011 por convite da CBFS e por isso não há certeza de uma nova participação na competição nacional. Porém, a notícia divulgada pela Assessoria de Imprensa do clube, na tarde de ontem (dia 31), sobre a contratação do ala Tota, pode indicar a participação do time paranaense, já que, anteriormente, a informação era de que o clube só faria novas contratações se fosse confirmada a vaga na Liga.

Reforço

Rosender de Carvalho Júnior, o Tota (23 anos), estava atuando na equipe do Araz, do Azerbaijão. O atleta já passou por times como Colégio Londrinense, São Paulo, Macaé-RJ, Vasco-RJ e Garça-SP. O jogador estava sendo especulado na equipe de São José-SP, mas segundo as informações do clube paranaense, a contratação já está confirmada e Tota defenderá as cores do Cascavel nesta temporada: "Tivemos ótimas referencias, já o vimos jogar. É um atleta forte, bom marcador, e se apresenta para o início da pré-temporada com o restante do elenco no dia 13 de fevereiro" analisou o supervisor Paulo Rocha.

Arbitral

A confirmação oficial sobre as equipes que jogarão a Liga Futsal sairá amanhã (dia 2), na reunião do arbitral que será realizada em Fortaleza. Nesta reunião também será definida a fórmula de disputa (que segundo informações de bastidores poderá ter mudanças em relação aos últimos anos) e a tabela da competição.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification