Reunião definirá detalhes da Liga Futsal 2012


Santos e Carlos Barbosa fizeram a final da Liga Futsal 2011. 

A Liga Futsal 2012 deverá ter definições importantes no dia 2 de fevereiro, quando uma reunião tratará detalhes da 17ª edição da competição mais importante do salonismo nacional. A Confederação Brasileira de Futsal convocou os proprietários das 20 franquias para uma reunião que deve deliberar sobre o campeonato. O encontro ocorrerá em Fortaleza (CE).

Definições de prazo para confirmação dos participantes, fórmula e período de disputa, entre outros assuntos, devem ser discutidos na capital cearense.

A edição de 2011 da Liga Futsal contou com a presença de 23 clubes. Sete estados e o Distrito Federal contaram com representantes no campeonato disputado no ano passado, que teve o Santos como o campeão. A conquista santista, aliás, foi a primeira de uma equipe paulista na história da competição.

Na temporada anterior, o campeão da Liga Futsal foi conhecido após 315 jogos. Foram marcados 1726 gols, perfazendo uma média de 5,48 gols por partida na competição que começou em 14 de março e se estendeu até o dia 22 de novembro.

Assembléia Geral

Fortaleza também abrigará a tradicional Assembleia Geral Ordinária da CBFS. O encontro, que reúne os presidentes das 27 federações, está marcado para ser realizado no dia 7 de fevereiro.

Texto e foto: CBFS

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification