Equipes de cidades vizinhas, têm objetivo comum: de ser o destaque da Chave Ouro deste ano.
Separadas por pouco mais de 40 Km, as cidades de Cascavel e Toledo tiveram suas equipes de futsal iniciando suas pré-temporadas para a disputa da Chave Ouro de Futsal no mesmo dia, na última segunda feira (13).
No lado do Cascavel, atual campeão paranaense, o objetivo é manter a mesma “pegada” do ano passado, quando a equipe, além de faturar seu quarto título da Chave Ouro, foi o melhor time entre os paranaenses na Liga Futsal. O elenco se apresentou com algumas ausências, entre elas a de Ediglueson, que estava defendendo a Seleção do Azerbaijão e Fernando, que teve que resolver assuntos particulares. Os dois deverão se apresentar nesta terça feira.
Outros jogadores que não se apresentaram foram Frede e Luciano, ambos contratados do futsal cearense. Na semana passada, especulou-se que Frede poderia não vir, já que uma das condições para o acerto com o pivô (ex-Cascavel, Joinville e Seleção Brasileira) era a participação do clube na Liga Futsal deste ano, o que não aconteceu. No entanto a assessoria do clube garante que os dois chegarão na cidade na próxima quinta feira à tarde, se apresentando na sexta feira (dia 17).
Toledo quer voltar a ser “grande”
Depois de muitos anos fora da Chave Ouro, a equipe da cidade de Toledo volta a todo o vapor, com o objetivo de tornar a ser uma das grandes forças do futsal paranaense. Neste ano, a equipe disputa a Chave Ouro e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná.
A equipe ainda não definiu o treinador e, desta forma, os primeiros trabalhos foram coordenados pelo preparador físico Tiago Nunes. A novidade foi o anuncio do goleiro Nando, que teve uma proposta do Corbélia, mas preferiu acertar com a equipe de Toledo.
Com informações e foto de toledofutsal.blogspot.com e da Assessoria do Cascavel
0 comentários:
Postar um comentário