Umuarama e Marechal jogam no interior de São Paulo; Maringá e São Paulo/Londrinense vão ao Rio Grande do Sul.
A segunda rodada da primeira fase da Liga Futsal 2012 acontece neste sábado (17) e terá os times paranaense jogando fora do estado. O objetivo é pontuar na casa dos adversários para subir na classificação geral. Confira os jogos:
11h - São José-SP x Marechal Cândido Rondon-PR
No Marechal, dois desfalques são certos: Gadeia e Amadeu, expulsos no jogo contra o Umuarama, ficam de fora. Mesmo assim os dois viajam com o restante do elenco, já que na segunda feira (19) a equipe paranaense enfrenta o Suzano-SP, quando os dois atletas já estarão liberados.
19h – Suzano-SP x Umuarama-PR
O Umuarama também terá dois desfalques para o jogo deste sábado – Vini, lesionado, e Caio Júnior, expulso contra o Marechal. Assim como os jogadores da equipe rondonense, Caio Júnior acompanhou a delegação, que saiu na quinta feira de Umuarama. Depois de cumprir a suspensão automática, o pivô estará liberado para jogar contra o São José Futsal, na próxima segunda feira.
20h30 – Assoeva-RS x Maringá-PR
Tentando a primeira vitória na Liga Futsal, o Maringá também joga com dois desfalques – um deles é o pivô Butina que, lesionado, também desfalcará a equipe na estréia da Chave Ouro contra o Marreco, na segunda feira (19). Outro desfalque certo é o do fixo Régis, que levou cartão vermelho a estreia da equipe maringaense contra o São Paulo/Colégio Londrinense.
15h – Carlos Barbosa-RS x São Paulo/Colégio Londrinense
O time paulista/paranaense do São Paulo/Colégio Londrinense terá um desafio difícil neste fim de semana: encarar o Carlos Barbosa, atual vice-campeão da Liga Futsal. Uma das medidas tomadas pela diretoria londrinense foi a de antecipar a viagem para quinta feira. A delegação fica hospedada na cidade de Farroulha, distante 20 Km de Carlos Barbosa e 80 Km de Venâncio Aires, onde a equipe de Londrina enfrentará o Assoeva, na segunda feira (19).
Com informações de Olho na Bola, assessoria do Umuarama, FutsalPR e assessoria do Colégio Londrinense e FutsaldoBrasil
0 comentários:
Postar um comentário