Jogo está marcado para as 20h30 no ginásio Lacerdinha.
Nesta terça feira (dia 20), acontece a sexta partida do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro de Futsal 2012. Fazem suas estreias na competição o São Lucas de Paranavaí e a Palotinense. O duelo será no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, a partir das 20h30.
O São Lucas tentará manter a boa campanha do ano passado, quando conseguiu sua melhor campanha na Chave Ouro, chegando ao vice-campeonato. Para isso a comissão técnica, comandada pelo técnico Luciano Bonfim foi mantida, além de jogadores da base do ano passado como o goleiro Arielton, o pivô Edson Cabeça e os alas Geraldinho, Jonathan, PC, Gabriel e Paulo Victor. As novidades são os alas Guelé (ex-Pato Futsal), Pitico e Gil (ambos vindos do Guarapuava), o fixo Jorge Mário (ex-Corbélia), o pivô Augusto (ex-Concórdia) e o goleiro Bernardo (ex-Marechal).
A espectativa da diretoria paranavaiense é de um grande público no Lacerdinha, ainda empolgado pela campanha de 2011, mesmo com a partida marcada para o meio da semana.
Palotinense busca superação
Do outro lado, o time de Palotina foi um das últimos a confirmar a participação no estadual deste ano. Entre os principais problemas apontados pelo clube está a falta de patrocinadores, o que fez a diretoria optar pela montagem de um elenco mais reduzido em relação aos anos anteriores.
O técnico fabiano Poffo, que assumiu a equipe na metade da temporada passada segue no comando técnico. Da base do ano passado apenas o fixo/ala Rafael (ex-Guarapuava e Cascavel). Chegaram os goleiros Igor (ex-São Bernardo-SP) e Tainha (ex-Capivari-SC), o fixo Josenias (ex-Cascavel), os alas Pakito (ex-Capivari-SC), Fernando (ex-futsal da Ucrânia), Alan (ex-Lages-SC) e Tiago Cruz (ex-Pinda-SP) e os pivôs Léo (ex-futsal do Irã) e Thiago Rodrigues (ex-Capivari-SC).
Mesmo com as dificuldades de orçamento e com o elenco reduzido, a Palotinense espera fazer um bom campeonato, a exemplo do que fez o próprio São Lucas na temporada passada, com uma das equipes com folha salarial mais baixa do estado.
0 comentários:
Postar um comentário