Quem vencer escapa da zona de rebaixamento.
Nesta terá feira (dia 15 de maio) as equipes do Marreco e do Corbélia fecham a 10ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, às 20h30, no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão. O jogo seria realizado no sábado passado, mas o Corbélia solicitou (e o Marreco aceitou) o adiamento devido a um amistoso.
As duas equipes tentam se recuperar na competição e deixar a incômoda zona de rebaixamento. Ao vencedor deste desafio, alívio na tabela. Para o perdedor restará a lanterninha e a pior campanha entre os 16 times do estadual.
Em 9 partidas disputadas, cada uma das equipes somou 5 pontos. Cada uma venceu apenas 1 vez no ano. E talvez a explicação para o fraco desempenho esteja no ataque: os dois times foram os que menos marcaram gols na Chave Ouro. O Marreco marcou 15 vezes e o Corbélia apenas 13. As demais equipes te de 20 a 35 gols marcados.
As defesas, apesar de não serem das melhores (Marreco sofreu 27 gols e o Corbélia 31), estão menos vazadas do que as do Paraná Clube (39 gols), Palotinense (35) e Campo Mourão (35). Sinal de que, se as duas equipes conseguirem serem mais efetivas no ataque, poderão sair da zona da degola.
Para este jogo o técnico Sérgio Lacerda, do Marreco, não poderá contra com três jogadores experientes: os fixo Júnir Cabeça (contusão) e Marcelo Serrão e o goleiro Barbosa, os dois últimos suspensos com três cartões amarelos. A novidade deverá ser o goleiro Hugo Nesi, que já defendeu a equipe na Chave Prata e foi reintegrado ao clube, depois da dispensa do goleiro Felipe, há algumas semanas.
Já o Corbélia, do técnico Cafu, não terá desfalques de ordem disciplinar. Mas, por outro lado, tem vários jogadores entregues ao departamento médico. São eles, o goleiro Fernando, os fixos Osnei e Dió, e o ala Gui.


14.5.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário