Equipe do técnico Xepa encara a Unipa na terça e o Quedas Futsal na quarta feira.
Tempo e dinheiro: é o que a equipe do Maringá pretende economizar, fazendo duas partidas da Chave Ouro em um intervalo de menos de 24 horas.
Primeiro, o time do noroeste vai para Foz do Iguaçu, na terça feira (15), onde joga com a Unipa Cataratas, às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti. No caminho de volta, a delegação maringaense pára na cidade de Quedas do Iguaçu, e na quarta feira (16), encara o Quedas Futsal, às 20h30 no ginásio Tarumã.
Esta não é a primeira vez, nesta temporada, que o time de Maringá utiliza esta estratégia. Nos dias 4 e 5 de abril, o clube realizou jogos contra Paraná Clube e Ponta Grossa, no caminho de volta de Curitiba. No primeiro jogo, a equipe maringaense foi bem e goleou por 5x0. Entretanto, no segundo jogo, o time sentiu a “perna pesar” e foi derrotado por 5x2.
Se esta tática de fazer jogos em curtos espaços de tempo é válida, ou não, só se saberá no final da competição. De momento, o que se sabe é que o clube economizará dinheiro e diminuirá a carga de jogos na Liga Futsal.
0 comentários:
Postar um comentário