Marreco quer reforços, mas sem precipitação


O Marreco Futsal acertou com o goleiro beltronense Hugo Nesi, que estará à disposição do treinador Sérgio Lacerda para o jogo contra o Corbélia, na próxima terça-feira. A rigor, por enquanto esse é o único reforço do clube para os próximos jogos. O goleiro já integrou o grupo do Marreco e volta a prestar serviços ao clube. Após a dispensa de três jogadores, a diretoria não quer se precipitar para não errar nas contratações.

Na avaliação da diretoria, não é um bom momento para contratar. "Os bons jogadores estão todos empregados; nesta época só poderemos contar com atletas das séries Prata ou Bronze ou se trouxer alguém do exterior", diz o presidente Neocir "Cipó" Nezze. Em função dessa realidade, a diretoria prefere dar um voto de confiança aos jogadores do grupo e trazer contratações que venham para resolver as deficiências da equipe.

Nos próximos dias, o time estará representando o Paraná nos Jogos Abertos Brasileiros, quando serão analisados possíveis reforços. No entender da direção, a má fase da equipe é passageira e deve terminar nas próximas rodadas.

Se a expectativa não é tão ruim a médio prazo, já que o time enfrentou os principais clubes do campeonato nos primeiros jogos, o quadro é preocupante para o embate contra o Corbélia. Além dos três dispensados, Lacerda não poderá contar com Marcelo Serrão e o goleiro Barbosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Júnior Cabeça, contundido. "Precisamos fazer um jogo de muita garra e superação para conseguir um resultado positivo", afirma o treinador Sérgio Lacerda.

Texto: Jornal de Beltrão

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification