Batel perde para o Coritiba e é eliminado no sub 15


Sem pontuar na segunda fase, equipe guarapuavana não tem mais chances de passar para a 3ª fase. 

Pelo Campeonato Paranaense de Futsal sub 15, a Associação Atlética Batel recebeu a equipe do Coritiba neste sábado (16) no Estádio Waldomiro Gelinski. Mesmo demonstrando muita determinação em campo e fazendo um bom jogo, os meninos do time de Guarapuava foram derrotados pela equipe da capital por 3x2.

Com o resultado o Batel não tem mais chances de se classificar para a terceira fase e agora cumpre tabela fora de casa contra o Atlético-PR.

Dentro do grupo o líder é Coritiba lidera com 12 pontos. O Atlético tem 9 e o Renovicente tem 3 pontos. O Batel ainda não conseguiu pontuar na segunda fase.

Texto: Márcio Nei, com informações e foto de esporteguarapuava.com.br

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification