Sem pontuar na segunda fase, equipe guarapuavana não tem mais chances de passar para a 3ª fase.
Pelo Campeonato Paranaense de Futsal sub 15, a Associação Atlética Batel recebeu a equipe do Coritiba neste sábado (16) no Estádio Waldomiro Gelinski. Mesmo demonstrando muita determinação em campo e fazendo um bom jogo, os meninos do time de Guarapuava foram derrotados pela equipe da capital por 3x2.
Com o resultado o Batel não tem mais chances de se classificar para a terceira fase e agora cumpre tabela fora de casa contra o Atlético-PR.
Dentro do grupo o líder é Coritiba lidera com 12 pontos. O Atlético tem 9 e o Renovicente tem 3 pontos. O Batel ainda não conseguiu pontuar na segunda fase.
Texto: Márcio Nei, com informações e foto de esporteguarapuava.com.br


16.6.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário