Rafinha e Adeírton voltam ao Cascavel


Jogadores querem repetir o feito do ano passado e conquistar o título estadual. 

A equipe do Cascavel Futsal anunciou dois grandes reforços para a sequência da Chave Ouro de Futsal. Os dois são velhos conhecidos da torcida e foram fundamentais para o título Paranaense do ano passado: eles são Rafinha e Adeírton.

Depois do término da temporada passada, os dois atletas acertaram com o Cartagena, da Espanha. Depois de meia temporada na Europa, os atletas estão de volta buscando reeditar o bom desempenho de 2011 ao ocupar as lacunas deixadas por Frede e Luciano, que deixaram o time Cascavelense no primeiro semestre deste ano.

Adeíton, por exemplo, foi artilheiro da Chave Ouro do ano passado. Além disso foi fundamental como passador e armador de jogadas. Já Rafinha tem um bom chute de média e longa distância e deverá assumir a função de cobrador dos tiros-livres da equipe.

Agora o objetivo do clube cascavelense é liberar os atletas o mais rápido possível. A janela de transferências internacionais, no Brasil, será aberta a partir da próxima quarta feira (dia 20). A partir desta data o clube paranaense poderá iniciar o processo de liberação dos dois jogadores.

Com informações da Assessoria do Cascavel. Foto: magelanaarea.blogspot.com

1 comentários:

willian schmitz disse...

Esses dois são "incardido"

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification