O time sub 15 da Associação Atlética Batel viaja para a capital do estado neste dia 30 de junho para enfrentar o Renovicente e se despedir do Campeonato Paranaense de Futsabol da categoria.
Depois de uma primeira fase regular, o Rubro Negro não conseguiu ir bem em seu grupo da segunda fase, onde teve de encarar a dupla Atle-Tiba. Sem conseguir êxito nem nos jogos em casa e nem nos jogo fora, o time não pontuou.
Mesmo assim a comissão técnica não considera um desastre a participação da equipe na competição estadual: “Caímos em um grupo muito forte, com 3 equipes favoritas ao título e uma formação de base com alto investimento. Fizemos boas partidas e ele tiveram trabalho para superar nossa equipe. O trabalho foi bom, só temos a agradecer quem nos ajudou e ano que vem estaremos de novo na área”, analisou o preparador físico Marcelo.
Texto Márcio Nei, com informações de esporteguarapuava.com.br


29.6.12

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário