Batel se despede do Paranaense sub 15 em Curitiba


O time sub 15 da Associação Atlética Batel viaja para a capital do estado neste dia 30 de junho para enfrentar o Renovicente e se despedir do Campeonato Paranaense de Futsabol da categoria.

Depois de uma primeira fase regular, o Rubro Negro não conseguiu ir bem em seu grupo da segunda fase, onde teve de encarar a dupla Atle-Tiba. Sem conseguir êxito nem nos jogos em casa e nem nos jogo fora, o time não pontuou.

Mesmo assim a comissão técnica não considera um desastre a participação da equipe na competição estadual: “Caímos em um grupo muito forte, com 3 equipes favoritas ao título e uma formação de base com alto investimento. Fizemos boas partidas e ele tiveram trabalho para superar nossa equipe. O trabalho foi bom, só temos a agradecer quem nos ajudou e ano que vem estaremos de novo na área”, analisou o preparador físico Marcelo.

Texto Márcio Nei, com informações de esporteguarapuava.com.br

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification