Marcelinho e Dudu voltam aos treinos no Guarapuava



Atletas serão avaliados antes da partida contra o Corbélia. 

Dois jogadores importantes do elenco da equipe Agrária Guarapuava Futsal voltaram a treinar neste começo de semana. Marcelinho e Dudu, que não atuaram contra o Marreco, voltaram a treinar com o restante do elenco e podem reforçar a equipe na partida da semana que vem, fora de casa, contra o Corbélia.

O goleiro Dudu iniciou corridas leves e sua presença no próximo jogo é indefinida. Já Marcelinho treinar normalmente junto com o grupo. O jogador ainda passará por uma avaliação, mas as chances de entrar em quadra contra o Corbélia são boas.

O fixo Rangel, com dores no joelho, está sendo poupado nestes primeiros dias de treinamento. Mas é provável que até o jogo da próxima terça feira o fixo já esteja liberado para jogar.

Outro que retorna é Biro, que cumpriu suspensão. Por outro lado, Paulo Henrique está suspenso e é desfalque certo.

Texto: Márcio Nei, com informações do site do CAD.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification