Parananense: Terceira divisão começa no final de agosto com 9 clubes



São José, Pato Branco, Francisco Beltrão, Campo Mourão, Colorado, Cambé, Portuguesa, PSTC e Nova Fátima disputarão a terceira divisão do Campeonato Paranaense.

No arbitral realizado nesta terça-feira em Curitiba foi definido que a competição terá início no dia 26 de agosto. Tigrão e Platinense não efetuaram o pagamento até o inicio do Arbitral, portanto ficaram impedidos de participar.

Os times foram divididos em dois grupos na primeira fase. No grupo A, estão Francisco Beltrão, Pato Branco, Portuguesa Londrinense e São José No B, ficaram Cambé, Campo Mourão, Colorado, Nova Fátima e PSTC.

Os dois melhores de cada grupo passam para a segunda fase, os clubes se enfrentam nas semifinais e os dois melhores sobem para Divisão de Acesso(segunda divisão). Agora os clubes tem até o dia 15 de agosto para apresentar os laudos para liberação dos estádios.

Texto: Geraldo Bubniak (futebolparanaense.net
Foto: Junior Team, campeão em 2011 - Rafael Morientes (redacaoemcampo.com)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification