Se vencer o Maringá, fora de casa, atual campeão retorna à liderança do estadual.
Uma das partidas que mais chamarão a atenção neste sábado (21) pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, será o jogo Maringá x Cascavel, à partir das 20h30, no ginásio Chico Neto em Maringá.
As equipes ocupam atualmente a 2ª e a 3ª colocação. Os donos da casa jogam para diminuir a vantagem para os líderes, já o Cascavel poderá retornar ao 1º lugar da Chave Ouro em caso de vitória. Além disso, os cascavelense poderão ser os primeiros a garantir a classificação matemática para os play-offs.
Para isso, o Cascavel precisa terminar a rodada com 30 pontos a mais do que a equipe que fechar a rodada em 13º (se esta equipe for o Campo Mourão é necessária uma margem maior do que 33 pontos, pois a equipe tem um jogo a menos que as demais).
Independente da classificação antecipada, os jogadores do Cascavel estão muito confiantes: “Nós perdemos apenas duas partidas no campeonato. Para o Marechal, que devolvemos a derrota na casa deles, e para o Maringá, que vamos tentar devolver agora. Do mesmo jeito que ganhamos do Marechal na casa deles podemos vencer o Maringá lá também,” disse o pivô Daniel.
No entanto, será necessário superar a falta de alguns jogadores que desfalcam o elenco: Rafinha, Guilherme, Caça e Juninho estão todos entregues ao Departamento Médico e não jogam neste sábado.
Do lado do Maringá o desfalque é o pivô Tiago, entregue ao Departamento Médico. Por outro lado o pivô Jorge Alex, que estava machuca, está liderado para ser utilizado pelo técnico Xepa. O fixo Régis, que cumpriu suspensão contra o Guarapuava também retorna à equipe maringaense.
Texto: Márcio Nei, com informações das Assessorias do Maringá e do Cascavel
0 comentários:
Postar um comentário