Guarapuava tenta vencer no oeste para espantar a má fase


Desde o dia 9 de junho equipe vive um jejum de vitórias. 

Vencer ou vencer. Este é o pensamento da equipe Agrária Guarapuava Futsal neste sábado (21) na cidade de Palotina, oeste do estado. A última vitória da equipe guarapuavana foi no dia 9 de junho, quando goleou o Quedas Futsal por 4x0. De lá pra cá, foram 2 empates e 3 derrotas, que fizeram o Guarapuava se distanciar dos líderes da Chave Ouro de Futsal.

Para o jogo contra a Associação Palotinense (marcado para as 21 horas no ginásio Ardomar Somensi) o resultado positivo é muito importante pela situação na tabela, mas é ainda mais relevante para devolver a confiança do time guarapuavano, que se mostrou muito abalado depois da derrota na última terça feira para a Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

Nada como um dia depois de outro e uma vitória para reencontrar o caminho da classificação. Para isso a equipe treinou forte durante a semana e promete muito empenho dentro de quadra.

Desfalques

O técnico Brigadeiro não poderá contra com a presença do ala Biro, expulso na partida contra a Copagril. Outros que deverão ficar de fora são Neto e Alex He-Man, que já não jogaram contra o time de Marechal devido às lesões.

Assim, a equipe provável deverá ter os goleiros Dudu e Wellington, os fixos Paulo Henrique e Rangel, Ricardinho, Willians, Valtinho, Paraná e Pedaleira e os pivôs Marcelinho e Virtuoso. Ainda deverá ser relacionado o ala Tique, jogador sub-20, completando os 12 relacionados.

Palotinense segue com dificuldades no estadual

Não é segredo para ninguém as dificuldades da equipe de Palotina no estadual deste ano. O time quase não se inscreveu na competição, sendo um dos últimos à confirmar presença na elite do Paranaense de Futsal.

Depois que o campeonato começou, a falta de jogadores foi o principal problema. O clube iniciou a competição com apenas 10 jogadores inscritos e para piorar, um deles estava com sua documentação irregular, o que levou o clube a ser punido com a perda de 6 pontos. Isto contribuiu decisivamente para a posição atual na competição: último colocado, com 6 pontos.

Para este jogo o técnico Fabiano Poffo (irmão de Rafael Poffo, jogador da Copagril), continua com dificuldades para montar sua equipe. Três jogadores estão suspensos: o goleiro Tainha e os pivôs Fernando e Thiago Rodrigues, artilheiro da equipe na Chave Ouro, com 12 gols.

1 comentários:

MaRaiKo disse...

Tbm se nao ganhar la, a vaca vai pro brejo! rs
Vamo CAD...!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification