Técnico Brigadeiro deverá ter 4 desfalques em partida decisiva; entre eles Neto e Paulo Henrique, que estão suspensos.
Precisando vencer para recuperar as duas posições perdidas nas últimas rodadas, o Guarapuava (que folgou na rodada do último final de semana) terá vários desfalques contra O Corbélia, em partida marcada para esta terça feira (dia 3), às 20h30, no ginásio José Richa, no oeste do estado.
O elenco que já não contava com o goleiro Dudu (se recuperando de lesão) e com o fixo Paulo Henrique (suspenso com 3 cartões amarelos) teve mais dois desfalques de última hora: o ala Neto foi suspenso por 4 partidas pelos incidentes do jogo contra o Umuarama (sendo que uma destas suspensões já foi cumprida, pelo cartão vermelho) e o pivô Alex He-Man, que teve um estiramento na coxa no treinamento da última sexta feira, devendo ficar de fora da equipe por aproximadamente três semanas.
O fixo Rangel e o ala Ricardinho também eram dúvidas, sendo poupados nos treinos da última semana. No entanto, devido às várias ausências na equipe, deverão ser relacionados para a partida de Corbélia.
As boas notícias ficam por conta dos retornos do ala Biro, que cumpriu suspensão no último jogo da equipe, e do pivô Marcelinho, recuperado de uma contusão na coxa. Desta forma, o técnico Brigadeiro terá que pensar muito para armar seu time em busca de uma vitória que pode levar seu time ao 4º lugar do estadual, subindo duas posições.
A equipe provável deverá ter Wellington Neném, Rangel (ou Biro), Ricardinho, Willians e Marcelinho. Ficam na suplência Jean, Biro, Valtinho, Paraná, Virtuoso, Patrick e Lucas. Destes jogadores 4 têm menos de 20 anos de idade.
A delegação guarapuvana viaja às 14 horas desta terça feira, rumo à cidade de Corbélia.
Texto: Márcio Nei, com informações do site do CAD
0 comentários:
Postar um comentário