No primeiro jogo em casa pela Série D do Brasileiro, a torcida do Arapongas não viu a rede balançar no Estádio dos Pássaros. Soma-se a isso o clima de luto, devido a morte do ex-jogador Marcos Tora, que disputou o Paranaense 2012 pela equipe da casa, que faleceu na madruga do mesmo domingo do jogo (01), vítima de um acidente de carro.
Dentro de campo, algumas oportunidades não convertidas de ambos os lados. No final, reprise do resultado da estreia do Arapongas, o que coloca o time em terceiro no Grupo A8, com dois pontos, atrás de Metropolitano-SC e Juventude-RS, com três.
O Arapongão volta a jogar só no dia 15, novamente em casa, contra o Metropolitano-SC. O Mirassol-SP, que continua com um ponto, enfrenta o Juventude-RS no próximo fim de semana (08).
Ficha Técnica
ARAPONGAS 0 X 0 MIRASSOL
Local: Estádio Dos Pássaros, em Arapongas
Dia: 01 de Junho - Domingo
Horário: 15:30h
Árbitro: João Lupato(MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz(MS) e Ezequiel Barbosa Alves(MS)
ARAPONGAS: Victor; Alex Santos (Wanderson Cafu), Douglas, Bruno Matavelli (Wesley) e Walmir; Russo, Luís Mário, Serginho Catarinense e Éder; Ermínio e Fágner Azul (Rafael Mineiro).
Técnico: Paulo Roberto Santos
MIRASSOL: Leandro Santos; Eduardo Arroz, Murilo Henrique, Gustavo e Leomir (Fábio Lima); Mineiro, Alex Silva, Luciano Sorriso (Abuda) e Victor Dourado; Borebi e André Cassado (Caion).
Técnico: Ivan Baitello
Texto: Wyllian Correa
Com informações de: futebolparanaense.net e arapongasesporteclube.com.br
Foto: arapongasesporteclube.com.br
0 comentários:
Postar um comentário