Bruxa solta em Umuarama


Com 8 jogadores machucados e 2 suspensos, Baiano terá um time de meninos contra o Campo Mourão. 

A equipe do Umuarama anunciou nesta sexta feira que teria 9 desfalques (7 por contusão e dois por suspensão) para o jogo contra o Campo Mourão Futsal, fora de casa, pela 26ª rodada da Chave Ouro. Mas na tarde desta sexta feira chegou a informação que os desfalques agora são 10: o pivô Tiago Cabeça, atleta recém contratado, se machucou durante o treinamento, devendo ficar de fora da partida em Campo Mourão.

Desta forma estão entregues ao Departamento Médico do clube os jogadores:Boni, Zé Antonio, Serginho, Vini, Vitor, Yuri, Michael e, agora, Tiago Cabeça. Cumprem suspensão os jogadores André e Felipinho. Restaram , da equipe principal, apenas os goleiros Djony e Deividi e os jogadores Jé, Douglas, Caio, Murilo e Renatinho. O restante dos relacionados deverão ser jogadores vindos das categorias de base.

O técnico Baiano (ex-Guarapuava) espera uma partida difícil, em que será necessária muita superação do time umuaramense: “Será um jogo muito difícil, mas vamos lá para fazer o nosso trabalho, que é jogar bem e buscar a vitória”, garantiu.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification