Clássicos da Soja, das Penas e do Noroste movimentam a noite de quarta feira.
A 23ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, promete muita rivalidade na noite desta quarta feira (dia 8 de agosto). Serão disputadas 4 partidas, sendo que 3 são clássicos regionais e 1 representa uma luta direta para entrar no G-12.
No ginásio da Neva, em Cascavel, o atual campeão do estado recebe o Toledo Futsal no Clássico da Soja. Em segundo lugar na classificação, o Cascavel precisa da vitória para se igualar à Copagril na liderança do estadual. Já o Toledo, que ocupa a 12º colocação, poderá ficar mais perto da classificação para os play-offs, em caso de vitória.
Os toledanos deverão ter time completo. Porém não terão a presença do técnico Eco de Oliveira, que foi expulso na partida contra o Guarapuava. Do lado do Cascavel, o fixo Edigleuson cumpre suspensão. Também ficam de fora Rafinha e Grafite, se recuperando de lesões.
Na cidade de Francisco Beltrão, acontece outro clássico - o das Penas: Marreco e Pato Futsal medem forças, devendo levar um grande público ao ginásio Arrudão. As equipes lutam para melhorarem suas posições na parte intermediária da tabela: atualmente o Pato está em 7º, com 34 pontos, e o Marreco está em 10º, com 26.
Na região noroeste, duas das equipes mais tradicionais do estado têm encontro marcado no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. São Lucas e Ciagym Maringá vivem situações opostas na competição (Maringá é o 3º e o São Lucas o 11º), mesmo assim a expectativa é de mais uma partida equilibrada e de muita rivalidade.
Do lado do Maringá, o desfalque será o goleiro Danilo, ex-Seleção Brasileira, suspenso com 3 cartões amarelos. Outra dúvida é o artilheiro Jorge Alex, com um desconforto na panturrilha. Do lado da equipe de Paranavaí os desfalques são dois: Paulo Victor e Jhonatan estão suspensos.
Corbélia e Campo Mourão jogam últimas fichas pela classificação
Depois da vitória do Toledo sobre o Guarapuava na rodada passada, o time do Oeste abriu uma boa vantagem sobre as equipes de Corbélia (4 pontos de diferença) e do Campo Mourão (6 pontos). Assim, o confronto desta quarta feira poderá definir qual das duas equipes (Corbélia ou Campo Mourão) seguirá viva na luta por um lugar na segunda fase.
O jogo de seis pontos está marcado para as 20h30 no ginásio José Richa, na cidade de Corbélia. O time anfitrião, do técnico Cafú, não terá desfalques de ordem disciplinar. Já os mourãoneses não poderão contar com o ala Soro, que cumpre suspensão.
0 comentários:
Postar um comentário