O técnico Brigadeiro, da equipe Agrária Guarapuava Futsal terá que armar de forma diferente o seu time, que enfrenta o Cascavel na noite de hoje (sábado) no oeste do estado, pela 27ª rodada da Chave Ouro.
Além dos jogadores Alex He-Man (contundido) e Ricardo Virtuoso (suspenso) o treinador não poderá contar com o Marcelinho, que sentiu o adutor em um treino e será poupado visando o próximo jogo em casa contra o Umuarama. Assim, os três principais pivôs ficam de fora da partida em Cascavel.
Por outro lado o ala Paraná foi confirmado. Outro que retorna é o ala Neto, que cumpriu suspensão. Neto, inclusive, deverá ser utilizado na posição de pivô: isso já aconteceu em temporadas passadas, quando a equipe também sentia a falta de jogadores nesta posição.
Outra possibilidade é a escalação do pivô Lucas Borges, das categorias de base da equipe. A última vaga entre os doze deverá ser ocupada por ele ou pelo ala Gabriel Gaúcho (também do juvenil).
os demais jogadores serão os goleiros Dudu e Wellington Nenê, os fixos Paulo Henrique e Rangel, os alas Ricardinho, Biro, Valtinho, Willians Santos, Neto, Paraná e Pedaleira.
A partida contra o Cescavel está marcada para as 21 horas, no ginásio da Neva. O jogo terá transmissão das rádios Cultura e Cacique, de Guarapuava, e da Catve, de Cascavel.
1 comentários:
E o He-menzao só mamando nas teta do CAD!!!!!!!
Vive bichado... Rapaiz!!!!
Força CAD, vamo la mata a cobra!!!
Postar um comentário