Os dos representantes guarapuavanos perderam e deram adeus ao torneio individual, no tênis de mesa.
A sexta feira (31 de agosto) não foi nada boa para os atletas guarapuavanos que estavam jogando o torneiro individual de tênis de mesa na Paraolimpíada de Londres 2012. Ambos perderam seus jogos e foram eliminados da competição.
O primeiro a jogar foi Ezequiel Babes, pela classe 4. O atleta de Guarapuava foi superado por 3 sets a 1 pelo alemão Dietmar Kober. O jogo seguia equilibrado até que o europeu conseguiu uma virada incrível no penúltimo set. O brasileiro sentiu e esteve irreconhecível no set final (parciais de 11 a 13, 12 a 10, 13 a 11 e 11 a 3).
Agora Babes se concentra para jogar o torneio de equipes, com o compatriota Claudiomiro Segatto.
Welder joga de igual para igual, mas perde no tie break
O segundo a jogar foi Welder Knaf. Depois de vencer por 3x0 o australiano Manfred Dollmann, em sua estreia, Knaf teria um desafio muito difícil pela frente – enfrentar o sérvio Zlatko Kesler, atual campeão mundial e olímpico.
O jogo foi muito equilibrado e Welder acabou perdendo no tie break por 3x2 ( parciais de 7 a 11, 11 a 8, 5 a 11, 11 a 9 e 14 a12). Como o guarapuavano era o único representante do Brasil na classe 3, Knaf não jogarão torneio de equipes.
Texto: Márcio Nei, com informações dos jornais Diário de Guarapuava e Rede Sul de Notícias. Foto: divulgação.
0 comentários:
Postar um comentário