Taça Brasil Feminina: Paranaenses não avançam para a final



Guarapuava e Paraná Clube caíram nas semifinais. Final será no domingo, entre equipes de Santa Catarina e Ceará. 

na tarde deste sábado (dia 20) aconteceram as duas partidas da semifinal da Taça Brasil de Futsal feminino (Divisão Especial) que está sendo disputada em Guarapuava-PR. Nos dois jogos, disputados no ginásio Joaquim Prestes, as equipes do Paraná perderam, se despedindo da competição nacional.

O primeiro jogo da tarde foi entre as anfitriãs, da Associação Guarapuava de Futsal Feminino contra a Associação Female, de Santa Catarina. As visitantes comprovaram o favoritismo e fizeram 3x0 no placar (gols de Vanessa, Renata e Valéria).

Na sequência, o Paraná Clube, de Curitiba-PR, e o Nacional-CE fizeram uma partida bastante equilibrada, em que as nordestinas se deram melhor e venceram na prorrogação, por 5x4. No tempo normal o jogo ficou em 3x3. No tempo extra cada equipe marcou mais uma vez (4x4), mas Kessany, aos 47m30, marcou o gol da classificação do Nacional.

A grande final da Taça Brasil 2012, entre Female-SC e Nacional-CE será disputada neste domingo (21) no ginásio Joaquim Prestes. A expectativa é de uma grande partida, com as duas equipes com melhor campanha no decorrer do torneio, frente a frente.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification