Cascavel Futsal treina em ritmo forte para pegar o Ponta Grossa



A semana Cascavel Futsal tem sido de treinos intensos visando o difícil compromisso deste sábado pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Depois do empate em Ponta Grossa em 2 a 2, as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 20 horas, na Neva. Em caso de um novo empate o classificado será conhecido em uma partida extra a ser disputada na quarta-feira, 14 de novembro, novamente no Ginásio da Neva em Cascavel.

No time cascavelense nenhum desfalque. Todo o elenco vem treinando firme para encontrar a melhor maneira de vencer o adversário neste sábado. A postura do time nos treinos já se mostra diferente. Com os jogos importantes e decisivos pela frente, alguns jogadores começam a se destacar.

É a hora de ver quem realmente tem potencial para decidir um jogo. Com o elenco todo a disposição do técnico Nei Victor, a briga por uma vaga entre os 12 relacionadas tem sido muito boa. Ninguém quer ficar de fora do jogo. Por isso os treinos tem sido em ritmo bastante forte.

Com a chegada dos jogos decisivos, o Cascavel Futsal espera contar com o seu torcedor para incentivar em mais uma vitória na caminhada rumo ao penta. Para a comodidade do torcedor, estão a venda os ingressos antecipados no Muffatão da Neva ao preço de 10 reais e 5 reais para aposentados. No dia do jogo somente na bilheteria do ginásio ao preço de 15 reais. Para quem for aposentado o ingresso será de 8 reais.

Texto: João Ribas: Divulgação do Cascavel Futsal

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification