Guarapuava faz jogo de vida ou morte em Maringá



Somente a vitória no próximo sábado mantém a equipe guarapuavana na Chave Ouro. Neto e Rangel (foto) deverão desfalcar o time do técnico Brigadeiro.

Sempre acreditar. Nunca desistir. Como mantras, estas duas frases têm sido repetidas constantemente pela torcida da equipe Agrária Guarapuava Futsal. Todos sabem da dificuldade de vencer o time de Maringá em seus domínios, mas ninguém se diz abatido ou descrente em uma virada, mesmo depois da derrota do último sábado, no Joaquinzão.

A tarefa, de fato, é ingrata: Se conseguir vencer a equipe maringaense neste sábado (dia 10) no ginásio Chico Neto, o time de Guarapuava provoca uma partida de desempate para ser disputada novamente em Maringá e novamente com os donos da casa jogando pelo empate.

Assim, enquanto os torcedores não poupam mensagens de apoio à equipe, os atletas seguem treinando intensamente, sem fazer alarde. O silêncio que reina na equipe do técnico Brigadeiro é parte da preparação e da concentração que a equipe terá que ter para superar a forte equipe de Maringá.

Desfalques

Diferente do primeiro jogo, para o jogo no Chico Neto, Brigadeiro não poderá contra com o elenco completo: Neto cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo e Rangel deverá ficar de fora, depois de ter sentido uma fisgada na coxa na partida realizada em Guarapuava.

Assim, os 12 relacionados deverão ser os seguintes: Dudu, Paulo Henrique, Ricardinho, Biro, Thiago, Wellington Nenê, Valtinho, Willians, Paraná, Marcelinho, Ricardo Virtuoso e Alex He-Man.

Do lado do Maringá, o técnico Xepa não poderá contar com o ala Bruno, pois o jogador também levou o terceiro cartão amarelo na partida de ida das Quartas de Final.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification