Pardal nega acerto com o Marreco - ATUALIZADO

Foto: Pardal em ação pelo Quedas Futsal.

Goleiro foi anunciado pelo Marreco, mas atleta negou o acerto definitivo, seguindo em negociação com o clube de beltronense.

A diretoria do Marreco Futsal vem demonstrando pouca habilidade ao anunciar seu novo elenco para a disputa do Campeonato Paranaense de 2013. Na tarde desta quinta feira (dia 13) a diretoria do clube anunciou as contratações do goleiro Pardal , vindo do Quedas Futsal. A informação foi dada pelo Jornal de Beltrão e reproduzida por vários veículos no estado.

Aproximadamente uma hora antes da publicação da matéria do jornal sudoestino, o goleiro Pardal já havia informado o Clique Esporte que seu acerto com o Marreco ainda não havia se confirmado. O atleta ainda explicou que ficou de dar uma resposta definitiva ao clube beltronense na sexta feira, e até por isso o acerto não poderia ser considerado como fechado.

Na quarta feira (12), o ala Alemão, do São Paulo/Colégio Londrinense, também informou que não havia acertado com a equipe de Beltrão (o atleta estava em uma lista de possíveis contratações, onde também estava Pardal). Embora tivesse sido procurado pelo clube, o ala do Londrinense ainda analisava outras duas propostas de clubes brasileiros.

A preocupação dos atletas citados nas matérias (além destes, outros foram citados por estarem em conversação com o clube) era sempre a mesma: de que os outras equipes perdessem o contato, achando que estes atletas já estariam acertados com o Marreco.

Neste sentido o sigilo das negociações entre clubes e atletas se torna fundamental: mas como vários nomes "vazaram" para a imprensa, criou-se situação constrangedora, já que não existe entre os veículos de comunicação (no qual se inclui o Clique Esporte) a intenção de interferir em qualquer negociação, e sim a de trazer aos torcedores a informação precisa o mais rápido possível.

Confirmados

Desta forma, os únicos jogadores que já teriam acertado com o Marreco seriam o goleiro Barbosa, o ala Jean Neguinho e o pivô Rato (todos fizeram parte da equipe de 2012). Além do técnico Zaconteguy, ex-São Paulo/Londrinense.

ATUALIZAÇÃO (22H02)

O ala Gauchinho (ex-Quedas e Guarapuava) confirmou que fechou sua negociação com o Marreco Futsal no final da tarde de hoje (13). Segundo informações da diretoria do Marreco, o pivô Banha (ex-Rio do Sul) também acertou.

ATUALIZAÇÃO (14/12 - 16H00)

Pardal confirma acerto com o Marreco.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification