Nem só de reforços de várias partes do Brasil será formada a equipe da Associação Campo Mourão Futsal, que nesta temporada terá jogadores de Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraná.
A equipe, que pretende manter também uma categoria de base forte, será composta ainda pela força de jovens talentos, pratas da casa, formados na base e que são promessas para um futuro próximo.
Neste inicio de trabalho pelo menos três garotos serão aproveitados pela comissão técnica, além o ala Eduardo que já é uma realidade no futsal, e comporão o elenco na Chave Ouro e nos Jogos Abertos do Paraná. O ala Luciano e o fixo/ala Renan Bizain, de 18 anos e o goleiro Raul, de apenas 16 anos de idade. Os dois primeiros, especialmente Luciano, estavam no grupo de 2012 e até tiveram oportunidade de participar de algumas partidas.
Para Miguel Abudi Junior, presidente da ACMF o aproveitamento dos garotos cumpre uma das funções da associação, ao mesmo tempo em que mantém a equipe mais próxima da comunidade. “Os garotos que realmente tiverem condições, casos do Luciano, Renan e Raul serão aproveitados. São meninos da base, de muita qualidade que darão sustentação para equipe nos treinamentos e na medida do possível nos jogos. Vamos investir nessa juventude com objetivo de estar sempre revelando bons valores para o futsal, mas, sobretudo, formando cidadãos de bem por meio do esporte”, afirma Abudi.
Texto: Assessoria ACFM


30.1.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário