A diretoria do Notável Móveis/Ampére Futsal, acertou a contratação do pivô Douglas, ex-Dois Vizinhos e que já defendeu o time em 2011, pela Série Bronze. Na temporada passada o atleta atuou pela equipe duovizinhense, onde fez um bom campeonato, sendo um dos destaques do Galo do Sudoeste.
Douglas é o 15º atleta do elenco e com essa contratação a diretoria da por encerradas os reforços até o fim da primeira fase. O elenco do Ampére Futsal está da seguinte forma para o inicio da competição
Goleiros: Roni, Felipe Gadens e Sidy
Fixos: Marcelo Jucá, João Paulo e Ramón (ex-Maracanã-CE)
Alas Destros: Juninho, Pretinho, Rodriguinho e Danrlei
Alas Canhotos: Vagnão (ex-Pato Futsal), Jardel (ex-Maringá) e Paulinho (ex-Afusca-RS)
Pivôs: Diego César e Douglas (ex-Dois Vizinhos)
Na próxima semana será divulgada toda a comissão técnica, que está montanda depende apenas de acertar com o preparador físico.
Fonte: amperefutsal.blogspot.com.br


5.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário