O Araupel/Quedas Futsal vai ter uma reunião com a sua nova diretoria nesta quinta-feira para definir alguns detalhes em relação à temporada 2013. A equipe está tendo algumas dificuldades em relação ao apoio do município e terá que buscar recursos junto à iniciativa privada. Ainda não se sabe quando começa a pré-temporada. Até o momento, três atletas seguem confirmados na equipe: o fixo Marcelo Serrão (ex-Marreco Futsal), o ala Soró (ex-Campo Mourão) e o pivô Jean Magrão (Itapeva/SP).
Por causa dessa demora em definir alguns detalhes, o Quedas Futsal acabou perdendo alguns atletas, como o ala Leite, que acertou com o Pato Branco, e o goleiro Arielton, que acertou com o São Lucas, de Paranavaí. A princípio, os pivôs Juninho e Vinícius, o ala Diego, os fixos Rodrigo e Galé e o goleiro Ize seguem confirmados na equipe, mas tudo vai depender do orçamento. Em outras palavras, a quinta-feira vai ser um dia decisivo para Quedas do Iguaçu.
Texto: Adolfo Pegoraro


5.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário