Frede pede desculpas à torcida do Cascavel e diz que veio pra ficar



Esta será a quinta passagem do atleta pelo clube. 

Francisco Frede da Silva,o Frede, está de volta ao Cascavel Futsal. Esta será a quinta passagem do atleta pelo clube, em uma trajetória marcada por conquistas e polêmicas.

Nesta sexta-feira (15) durante o treino do time no Ginásio da Neva, Frede pediu desculpas a torcida do Cascavel e disse que dessa vez veio para ficar.

Na parte física, o pivô diz que ainda está se adequando, já que ficou alguns meses parado.

O Cascavel voltou a treinar e treinar forte. Com as férias os jogadores tem aquele descanso e na volta tem que arrumar os ponteiros e equilibrar a balança.

A equipe treina todos os dias, pela manhã e a tarde. Os primeiros confrontos acontecem no mês de março, com o Paranaense de Futsal e em abril a Taça Brasil. O técnico Nei Victor está otimista com o time.

Sobre a volta de Frede, Nei Victor, diz que ele é um atleta importante e que com certeza auxiliará a equipe.

Texto e foto: Catve.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification