Surpresa: Foz volta em cena, devendo assumir elenco e comissão técnica do Catataras - ATUALIZADO



Informação surgiu momentos antes do arbitral. 

Uma surpresa de última hora envolve as duas equipes de Foz do Iguaçu, com direito de participação na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O Foz Futsal quase havia desistido da competição, por falta de apoio, mas agora chega a informação de que o Foz Cataratas (ex-Unipa) deverá ceder seus atletas e comissão técnica, para que o Foz Futsal jogue o estadual.

Segundo as informações, isto não significa que o Cataratas irá desistir da Chave Ouro, mas deverá ter um projeto mais modesto, jogando com atletas de base da cidade de Foz do Iguaçu.

Segundo informações da Catve, uma dívida de R$ 175 mil da ex-Unipa inviabilizou o projeto anterior.

As informações ainda não são oficiais, devendo ser confirmadas no decorrer da reunião do arbitral da Chave Ouro, que acontece neste sábado (16) em Cascavel.

Toledo fora

Mesmo com as duas equipes de Foz se mantendo na Chave Ouro, a competição terá 15 equipes. Isso porque o Toledo Futsal não foi incluída na competição. O pedido da equipe do oeste, que não fez sua inscrição no prazo máximo, em voltar à Chave Ouro não foi nem colocado em votação na reunião do arbitral.

O Toledo Futsal ainda pode disputar o estadual, mas teria que se inscrever novamente na Chave Bronze.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification