Apresentação será na quarta feira de cinzas.
Depois de intensas negociações com jogadores de diversas partes do Paraná, o Ivaí EC/Lojas MM/Prefeitura de Ivaí se apresenta nesta quarta-feira de Cinzas para o início da pré-temporada visando a Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Apesar disto, o Carnaval da diretoria do clube será agitado, já que ainda faltam acertos com alguns atletas da equipe para a estreia na elite do futsal paranaense. Existe a possibilidade de que o grupo não esteja completo para o início dos trabalhos previsto para o período da tarde, no Ginásio Edson Borochok.
"Ainda temos de fechar algumas situações neste final de semana, mas de qualquer forma na quarta-feira o time precisa estar trabalhando", destaca o presidente do Ivaí Esporte Clube e Secretário de Esportes do Município, Eradir Carneiro Borges. Além dos jogadores já anunciados anteriormente, a diretoria confirmou na noite desta sexta-feira a vinda de mais três jogadores: do goleiro Alesi (ex-Paraná Clube), o fixo Pirulito - um dos destaques da equipe no título da Chave Prata na temporada passada - além do ala Rato.
Borges também destacou a preocupação com o atraso no planejamento da equipe, que deveria estar em treinamentos desde a última terça-feira. "Preocupa. Sabemos que a maior parte das equipes estão treinando e gente está parado", destaca o secretário. Na contramão dos reforços, o ala ponta-grossense Fussa - vice-artilheiro da equipe no passado - não deve vestir a camisa do alviverde nesta temporada.
Texto: Sebastião Neto (Diário dos Campos)


10.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário