Maringá e Guarapuava intensificam preparações físicas



As equipes do Oppnus Maringá e do Agrária Guarapuava Futsal encerraram a primeira semana de treinamentos com um foco bem específico: aprimorar a condição física de seus atletas. Os maringaenses tiveram uma breve folga neste domingo, já os guarapuavanos seguem treinando todos os dias em dois períodos.

Os principais locais de treinamento do time de Maringá estão sendo a areia da Vila Olímpica, o ginásio Chico Neto e a praça da bela Catedral da cidade. Em Guarapuava os trabalhos estão sendo divididos entre a quadra do ginásio Joaquim Prestes e a academia Performance, com atividades de resistência muscular.

A intensidade dos exercícios tem por objetivo propiciar uma evolução rápida. Quando a forma física dos jogadores estiver em níveis satisfatórios, serão inicados os treinos técnicos e táticos, mesclados com jogos-treinos e amistosos de pré-temporada.

O time de Guarapuava ainda não definiu seus adversários antes da estreia no estadual, já o Maringá representará o Paraná no torneio de Gramado, no Rio Grande do Sul, de 7 a 10 de março. A estreia na Chave Ouro do Paranaense de Futsal está marcada para o dia 16/03.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification