Liga Futsal: Guarapuava viabiliza participação



Equipe ainda aguarda documentos da CBFS para confirmar o ingresso na competição nacional; Clube deverá realizar uma coletiva de imprensa na próxima quinta feira (21), para fazer o anúncio oficial. 

Segundo informações da Catve, a presença da equipe Agrária Guarapuava Futsal é praticamente certa. Segundo informações postadas no começo da tarde desta terça feira (19), o presidente do clube, José Válter Liberato, confirmou que, após reuniões com o grupo gestor, foi conseguido viabilizar a participação do time na competição.

Na manhã desta terça-feira (19) foram encaminhadas tanto ao detentor dos direitos quanto à Confederação Brasileira, diversos documentos para agilizar o processo de inscrição: "Estamos ainda aguardando, de forma oficial, documentos para confirmar a nossa participação. Para formalizar, porém, na quinta-feira (21) acontecerá uma coletiva de imprensa, onde poderemos de maneira oficial anunciar nossa participação", explicou por telefone.

Também na quinta feira é esperado um representante da Poker em Guarapuava, quando deverá ser assinado o acordo entre as partes e oficializada a parceria.

Estão previstas vistorias no ginásio Joaquim Prestes, como também assinaturas de contratos e cumprimento de algumas exigências por parte do time para que a participação seja realmente concretizada.

O Guarapuava recebeu a indicação da Poker , marca esportiva, detentora da franquia, para disputar a competição no lugar do time carioca, em lugar do Petrópolis que desistiu.

Com a participação na Liga Futsal do Guarapuava o estado do Paraná passa a ter cinco representantes na competição nacional: Marechal, Umuarama Cascavel Maringá e agora Guarapuava. O estado fica atrás apenas de São Paulo, que tem seis equipes.

A tabela da Liga Futsal já foi definida, e será mantida. Neste caso, a estreia do Guarapuava será no dia 20/04, em casa contra o Florianópolis. O segundo adversário será o Cascavel Futsal.

Fonte: Catve

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos da Curva do Bar vai apoiar o CAD, como sempre apoiou.

Aí é Bunitoooo;.




Diego Siqueira Camargo disse...

CAD 2013!!! Liga e Chave Ouro!! Força CAD!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification