São Lucas anuncia mais dois jogadores e fecha o elenco


Arielton retorna e Jé supre carência na ala esquerda. 

Depois da saída do ala esquerdo Fernando, a equipe do São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, buscou mais dois reforços para fechar o elenco da temporada de 2012. Um deles é um velho conhecido da torcida, o goleiro Arielton e outro vem do time do Umuarama, o ala Jé.

Jeferson Gonçalves Melo, o Jé, trabalhou com o técnico Baiano na temporada passada no clube umuaramense. O jogador não renovou com sua ex-equipe e a desistência do ala Fernando se tornou uma oportunidade para o jogador que estava sem clube.

Já Arielton chegou a ser anunciado pelo Quedas do Iguaçu, mas com as dificuldades financeiras do time quensense (que quase lhe tiraram da Chave Ouro deste ano), o goleiro preferiu retornar para a cidade de Paranavaí e continuar defendendo o São Lucas. Arielton deverá 'brigar' pela vaga de titular com Thiago, ex-Pitanga e Guarapuava.

A apresentação oficial do São Lucas esta marcada para a próxima quarta feira (dia 6). O elenco será formado pelos seguintes atletas:

Goleiros: Arielton (base 2012), Marcos Henrique (base 2012), Thiago (ex-Pitanga) e Lucas (ex-Joinvile-SC)
Fixo: Paulo Victor (base 2012)
Fixo/ala: Hiago (ex-Joinville-SC)
Alas: Jé (ex-Umuarama), Johnatas Felipe (ex-Umuarama), Renan (ex-Joinville), Felipinho (ex-Unipa), Davi (ex-futsal cearense)
Alas/pivôs: Geraldinho (Base 2012), Ramon (base 2012) e Andinho (ex-futsal cearense)
Pivô: Antony Deyvid (ex-futsal cearense)
Técnico: Baiano (ex-Umuarama)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification