Arielton retorna e Jé
supre carência na ala esquerda.
Depois da saída do ala
esquerdo Fernando, a equipe do São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí,
buscou mais dois reforços para fechar o elenco da temporada de 2012.
Um deles é um velho conhecido da torcida, o goleiro Arielton e outro
vem do time do Umuarama, o ala Jé.
Jeferson Gonçalves
Melo, o Jé, trabalhou com o técnico Baiano na temporada passada no
clube umuaramense. O jogador não renovou com sua ex-equipe e a
desistência do ala Fernando se tornou uma oportunidade para o
jogador que estava sem clube.
Já Arielton chegou a
ser anunciado pelo Quedas do Iguaçu, mas com as dificuldades
financeiras do time quensense (que quase lhe tiraram da Chave Ouro
deste ano), o goleiro preferiu retornar para a cidade de Paranavaí e
continuar defendendo o São Lucas. Arielton deverá 'brigar' pela
vaga de titular com Thiago, ex-Pitanga e Guarapuava.
A apresentação
oficial do São Lucas esta marcada para a próxima quarta feira (dia
6). O elenco será formado pelos seguintes atletas:
Goleiros: Arielton
(base 2012), Marcos Henrique (base 2012), Thiago (ex-Pitanga) e Lucas
(ex-Joinvile-SC)
Fixo: Paulo Victor
(base 2012)
Fixo/ala: Hiago
(ex-Joinville-SC)
Alas: Jé
(ex-Umuarama), Johnatas Felipe (ex-Umuarama), Renan (ex-Joinville),
Felipinho (ex-Unipa), Davi (ex-futsal cearense)
Alas/pivôs: Geraldinho
(Base 2012), Ramon (base 2012) e Andinho (ex-futsal cearense)
Pivô: Antony Deyvid
(ex-futsal cearense)
Técnico: Baiano
(ex-Umuarama)


4.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário