O Notável/Ampere Futsal fez mais um amistoso em preparação para a Série Prata do Paranaense de Futsal. A equipe foi a São Lourenço do Oeste (SC) e perdeu por 5 a 4. Os gols amperenses foram marcados por Danrlei, Marcelo Jucá, Paulinho e Juninho. A equipe jogou desfalcada do pivô Diego César e do fixo Maringá, que estão machucados. Neste amistoso, outro atleta foi parar no departamento médido, o ala Paulinho.
Um novo amistoso contra São Lourenço deve ser marcado no ginásio Rondinha, em Ampere. Enquanto isso, a equipe amperense segue treinando forte, pois a Série Prata começa em abril. O time está mostrando um planejamento comparado a participantes de Liga Futsal, pois está treinando desde o dia 15 de fevereiro.
Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)


18.3.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário