Fora de casa, Copagril encara o Pato Futsal



Técnico da Copagril, Marquinhos Xavier: “Vai ser mais um jogo difícil, disputado. Será preciso muito equilíbrio emocional.” 

Em três jogos, a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon Futsal já soma nove pontos no Campeonato Paranaense da Série Ouro e divide a liderança com o atual campeão Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal, que leva vantagem no saldo de gols.

Depois da vitória em casa de 2 a 1 diante do Poker/Agrária/Guarapuava Futsal, no último sábado (23), o selecionado rondonense joga na casa do adversário amanhã (27), às 20h30, contra o Pato Futsal,  que ocupa o 7º lugar na tabela de classificação, no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda. Paralelamente serão realizados mais três confrontos.

A equipe volta a treinar hoje (26) pela manhã, à tarde folga e amanhã de manhã viaja em busca de mais três pontos na tabela. Para atingir o objetivo, o técnico Marquinhos Xavier diz que, antes de tudo, é preciso conhecer a si próprio para que só depois poder vencer os adversários.

Começar a temporada com três resultados positivos dá confiança ao grupo, que aos poucos começa a assimilar o trabalho desenvolvido nos treinos, a se entrosar, ganhar ritmo de jogo e a ter equilíbrio emocional para segurar o marcador. Para o jogo de amanhã, o treinador afirma que está seguindo a mesma linha de trabalho, que caminha para uma melhoria contínua.

O próximo desafio da equipe rondonense será amanhã (27), às 20h30, no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Texto: O Presente

6 comentários:

Unknown disse...

A Copagril vai com um grande desfalque para esse jogo. O goleiro Quinzinho deverá ficar de fora por alguns dias para recuperação de lesão. Pela primeira vez, o jovem e promissor goleiro João Neto vai ter a oportunidade de defender a Copagril. Boa sorte ao João Neto e desejamos uma rápida e e completa recupração ao melhor goleiro do Paraná de 2012, Quinzinho.

Unknown disse...

melhor goleiro PARANÁ 2012 = Donny.

Unknown disse...

Aé? Coloca aí então a foto do Donny recebendo o prêmio de goleiro menos vazado!

Unknown disse...

Goleiro menos vazado = tomou menos gols.

Melhor goleiro = foi melhor, independente de levar menos gols.

Ou você acha q eles dão prêmio de artilheiro e de melhor jogador pro mesmo cara?

Adi disse...

Perfeito Luiz, perfeito.

Unknown disse...

Ah, então parabens ao Donny, eleito pelo Luiz Gustavo como melhor goleiro do Paraná!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification