Técnico da Copagril, Marquinhos Xavier: “Vai ser mais um jogo difícil, disputado. Será preciso muito equilíbrio emocional.”
Em três jogos, a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon Futsal já soma nove pontos no Campeonato Paranaense da Série Ouro e divide a liderança com o atual campeão Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal, que leva vantagem no saldo de gols.
Depois da vitória em casa de 2 a 1 diante do Poker/Agrária/Guarapuava Futsal, no último sábado (23), o selecionado rondonense joga na casa do adversário amanhã (27), às 20h30, contra o Pato Futsal, que ocupa o 7º lugar na tabela de classificação, no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda. Paralelamente serão realizados mais três confrontos.
A equipe volta a treinar hoje (26) pela manhã, à tarde folga e amanhã de manhã viaja em busca de mais três pontos na tabela. Para atingir o objetivo, o técnico Marquinhos Xavier diz que, antes de tudo, é preciso conhecer a si próprio para que só depois poder vencer os adversários.
Começar a temporada com três resultados positivos dá confiança ao grupo, que aos poucos começa a assimilar o trabalho desenvolvido nos treinos, a se entrosar, ganhar ritmo de jogo e a ter equilíbrio emocional para segurar o marcador. Para o jogo de amanhã, o treinador afirma que está seguindo a mesma linha de trabalho, que caminha para uma melhoria contínua.
O próximo desafio da equipe rondonense será amanhã (27), às 20h30, no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco.
Texto: O Presente


26.3.13

Posted in:
6 comentários:
A Copagril vai com um grande desfalque para esse jogo. O goleiro Quinzinho deverá ficar de fora por alguns dias para recuperação de lesão. Pela primeira vez, o jovem e promissor goleiro João Neto vai ter a oportunidade de defender a Copagril. Boa sorte ao João Neto e desejamos uma rápida e e completa recupração ao melhor goleiro do Paraná de 2012, Quinzinho.
melhor goleiro PARANÁ 2012 = Donny.
Aé? Coloca aí então a foto do Donny recebendo o prêmio de goleiro menos vazado!
Goleiro menos vazado = tomou menos gols.
Melhor goleiro = foi melhor, independente de levar menos gols.
Ou você acha q eles dão prêmio de artilheiro e de melhor jogador pro mesmo cara?
Perfeito Luiz, perfeito.
Ah, então parabens ao Donny, eleito pelo Luiz Gustavo como melhor goleiro do Paraná!
Postar um comentário