A derrota para o Ponta Grossa fez os primeiros estragos no Foz Cataratas Futsal. O ala Tarcísio foi dispensado da equipe e o grupo foi cobrado pela direção em uma conversa antes do treino desta segunda-feira.
O time das Cataratas acumulou no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, três derrotas em três jogos. A derrota para o Ponta Grossa por 6 a l, nos Campos Gerais, ligou o sinal de alerta da comissão técnica da fronteira.
O Foz ainda perdeu em casa para o Campo Mourão, por 4 a 2 e fora de casa para o Guarapuava, pelo mesmo placar. Com nenhum ponto somado a equipe ocupa a última colocação do estadual, dentro do triangular da morte, que tem Ivaí e Paranavaí.
Texto: Rádio Transamérica Foz


2.4.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário