Foz Cataratas dispensa Tarcísio



A derrota para o Ponta Grossa fez os primeiros estragos no Foz Cataratas Futsal. O ala Tarcísio foi dispensado da equipe e o grupo foi cobrado pela direção em uma conversa antes do treino desta segunda-feira.

O time das Cataratas acumulou no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, três derrotas em três jogos. A derrota para o Ponta Grossa por 6 a l, nos Campos Gerais, ligou o sinal de alerta da comissão técnica da fronteira.

O Foz ainda perdeu em casa para o Campo Mourão, por 4 a 2 e fora de casa para o Guarapuava, pelo mesmo placar. Com nenhum ponto somado a equipe ocupa a última colocação do estadual, dentro do triangular da morte, que tem Ivaí e Paranavaí.

Texto: Rádio Transamérica Foz

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification