Goleiro chegou a jogar amistosos pelo Marreco, mas preferiu deixar a equipe beltronense.
O goleiro Pardal, que defendeu o Quedas Futsal em 2012 e tinha acertado com o Marreco, retornou à sua ex-equipe e já estaria treinando desde segunda feira, segundo informações do site da Catve.
O jogador foi um dos reforços anunciados pelo Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, no início do ano. O atleta chegou a participar dos jogos amistosos na pré-temporada da equipe, mas dias antes do início da Chave Ouro, se desligou do time de Beltrão, alegando motivos pessoais.
Há alguns dias Pardal chegou a ser cogitado como reforço da equipe do Caramuru Futsal, de Castro (que neste ano participará da Chave Bronze), mas seu destino final acabou sendo mesmo o Quedas. Nesta quarta feira (dia 3) o jogador poderá estrear contra o Umarama Futsal, em partida no ginásio Tarumã, em Quedas do Iguaçu.


2.4.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário