Após boas apresentações nos dois últimos compromissos pela Liga Futsal, quando se aventurou pelo Rio Grande do Sul e acumulou uma derrota por 2 a 1 para o Carlos Barbosa e um empate por 4 a 4 com a Assoeva, sábado e segunda-feira, respectivamente, a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR volta à quadra neste sábado pela competição nacional para encerrar a complicada sequência de três jogos como visitante. Às 19h, no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina, o time de Marechal Cândido Rondon mede forças com o Joinville, um dos favoritos ao título da competição.
Em quadra, o dia será de reencontro. Isso porque o time catarinense conta com dois ex-atletas do Rondon em seu elenco, o ala Dyego Zuffo e o fixo Valença. O primeiro atuou pela equipe do técnico Marquinhos Xavier de 2009 a 2012, período no qual se destacou no cenário do salonismo nacional e chegou a ser presença constante na Seleção Brasileira. O segundo defendeu o time paranaense apenas no ano passado, mas deixou sua marca ao terminar a temporada como goleador da Chave Ouro.
Além dos dois, o Joinville, comandado pelo experiente Fernando Ferretti, conta com renomados atletas do País, casos do goleiro Tiago, dos alas Valdin e Café e do pivô Vander Carioca, todos com diversas passagens pela seleção.
Após esse duelo, o Rondon Futsal voltará a jogar diante de seu torcedor. Na segunda-feira, às 20h, no Ginásio Ney Braga, receberá os catarinenses do Jaraguá.
Fonte: Radiogol.
0 comentários:
Postar um comentário