O duelo que tem se tornado decisivo no Estado nos últimos encontros, pois definiu o finalista do Campeonato Paranaense e o título dos Jogos Abertos no ano passado, será realizado novamente neste sábado, quando Maringá e Cascavel ficarão frente a frente pela Liga Futsal. O jogo está marcado para as 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.
Na tabela de classificação da competição os rivais desta noite se equivalem, com os cascavelenses na 11ª posição, com seis pontos em cinco jogos, e os maringaenses na 15ª colocação, com cinco pontos em cinco jogos. Assim, a peleja caseira é também um embate direto por ver quem fica na frente de quem na tábua de classificação do certame, que só classificará os 16 melhores para a segunda fase.
A busca é também por dias mais tranquilos na Liga Futsal, pois Maringá e Cascavel venceram apenas na rodada de estreia, ou seja, amargam quatro rodadas sem vitória. A situação da equipe do Oeste é ainda pior se levadas em conta também as disputas do Paranaense, pois está há cinco jogos sem saber o que é vencer na temporada. Já a equipe do Norte enfrenta os cascavelenses na condição de líder da Chave Ouro.
As dúvidas do técnico Adolpho Amorim para armar o time da casa ficam por conta dos pivôs Bolinha e Mauricinho, que, poupados para se tratarem de leões, não foram à quadra na quinta-feira e hoje serão reavaliados. Já o visitante técnico Nei Victor não poderá contar com o goleiro Deivid e os armadores Caça e Adeirton, lesionados.
No único encontro entre as equipes neste ano, o Cascavel venceu por 5 a 3, em casa, pela quinta rodada do Paranaense.
Texto: Fábio Donegá (O Paraná)
0 comentários:
Postar um comentário