Marreco troca de técnico



Fabinho Gomes é o novo técnico do Cresol/Marreco. Ontem, ao meio-dia, ele acertou com a diretoria a vinda para assumir a equipe e deve se apresentar amanhã em Francisco Beltrão, já que ontem estava fazendo os acertos finais em Bebedouro, São Paulo.

Mesmo assim, há possibilidades de que o novo técnico já esteja no banco no jogo de sábado contra o Quedas, no Arrudão. A documentação foi encaminhada à Federação Paranaense de Futsal para inscrever Fabinho.

Grupo continua 

Neocir “Cipó” Nezze, presidente do Marreco Futsal, afirma que o treinador vai trabalhar com o grupo de jogadores que está no clube. “Havendo necessidade, mais adiante, vamos pensar em reforços”, diz Cipó.

Fonte: Jornal de Beltrão

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification