Fabinho Gomes é o novo técnico do Cresol/Marreco. Ontem, ao meio-dia, ele acertou com a diretoria a vinda para assumir a equipe e deve se apresentar amanhã em Francisco Beltrão, já que ontem estava fazendo os acertos finais em Bebedouro, São Paulo.
Mesmo assim, há possibilidades de que o novo técnico já esteja no banco no jogo de sábado contra o Quedas, no Arrudão. A documentação foi encaminhada à Federação Paranaense de Futsal para inscrever Fabinho.
Grupo continua
Neocir “Cipó” Nezze, presidente do Marreco Futsal, afirma que o treinador vai trabalhar com o grupo de jogadores que está no clube. “Havendo necessidade, mais adiante, vamos pensar em reforços”, diz Cipó.
Fonte: Jornal de Beltrão


22.5.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário