Torcedores querem repetir o mosaico da final do Paranaense de 2010.
Depois da informação de que o último jogo da primeira fase da equipe do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal (contra o Corinthians) será transmitido ao vivo, pela SporTV, a Torcida Feminina e a Torcida Camisa 18 já começaram a se mobilizar para montra um grande mosaico nas arquibancadas do ginásio Joaquim Prestes.
Os torcedores se encontrarão hoje (22) à tarde (18h30) no ginásio para decidir como será feita a ação e também convidam a todos que estejam interessados em ajudar a comparecer na reunião: “todos que quiserem e puderem ajudar tanto com a mão de obra quanto com patrocínio estão convidados,” afirmaram membros da torcida, pelas redes sociais.
A partida Poker/Agrária/Dalba/Guiarapuava Futsal x S.C. Corinthians Paulista está marcada para o dia 26/06 (uma quarta feira), às 19h15, no Joaquinzão. É esperado grande público para esta partida, já que pode definir a classificação da equipe guarapuavana para a segunda fase da competição nacional.


22.5.13
Posted in:
1 comentários:
Boa tarde ! Parabéns á todos de Guarapuava por mais esta iniciativa em prol do esporte.
Postar um comentário