Grupo se dividirá entre duas competições neste final de semana: os 'titulares' tentarão a classificação na Liga Futsal, enquanto os mais jovens terão chance de mostrar seu potencial nos Jogos Abertos.
A equipe do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal se prepara para uma verdadeira maratona neste final de semana. Parte do grupo se deslocará para a cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, onde enfrenta a A. D. São Bernardo em uma partida que poderá definir a classificação do Poker para a próxima fase da Liga Futsal. Outro grupo de atletas permanecerá em Guarapuava, onde defenderá o município na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná.
Assim 12 jogadores viajarão para São Bernardo: os goleiros Maizena e Dudu, os fixos Fábio e Paulo Henrique, os alas Kiko Friolli, Léo Bonfim, Carlinhos, Neto, Biro e o pivô Vini. O técnico Baiano ainda terá o reforço dos jogadores Waltinho, que cumpriu suspensão contra o Concórdia-SC, e Macdovall, recuperado de lesão.
Na noite de quarta feira (12), a equipe de São Bernardo foi goleada em casa pela Assoeva-RS por 6x1 e, com apenas 7 pontos ganhos, já não pode alcançar o Poker na classificação. Assim, se os guarapuavanos vencerem os paulistas noeste sábado e a equipe do Suzano/SPFC não pontuar nos jogos contra Minas-MG e Orlândia-SP (sábado e segunda) a classificação matemática estará assegurada, com duas rodadas de antecedência.
Jogos Abertos
Segundo o regulamento dos Jogos Abertos do Paraná 2013, apenas 12 jogadores podem ser inscritos por equipe. Assim o clube guarapuavano optou por relacionar os seguintes atletas: Wellington Nenê, Péricles, Vinícius Pitbull, Gabriel Gaúcho, Harry, Diego e Bisquí. Os sete jogadores fazem os jogos de sexta feira (contra Bituruna) e de sábado (contra Paula Freitas). No domingo (16), na partida contra Laranjeiras do Sul, se unem ao grupo os jogadores Neto, Leó Bonfim, Kiko Friolli, Paulo Henrique e Paraná. Os três jogos serão no ginásio Joaquim Prestes.
Ficam de fora das duas competições os jogadores Pabrio, Leanderson e Willians, que seguem entregues ao Departamento Médico. Paraná sentiu um desconforto, mas a expectaiva é de que possa atuar no domingo, pelos Jap's.
O município de Guarapuava retorna à disputa dos jogos depois de 4 anos. Além do futsal masculino, a cidade será rerepsentada no futsal feminino, basquete masculino, bocha masculino, bolão masculino e no futebol masculino. Confira a programação da fase regional e Guarapuava clicando aqui.


13.6.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário