Chave Bronze: BEC tem compromisso difícil, em Irati


Time guarapuavano encara a Assifusa neste sábado. 

Depois de estrear com um empate de 3x3 com a equipe do Palmas Esportes, no ginásio Santa Terezinha, pela primeira rodada da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe do BEC/Ictus/Natofarma/A.A.Gpuava encara um desafio complicado contra a Assifusa/Anila/Irati, no ginásio Agostinho Zarpelon Júnior, o ‘Batatão’, na cidade de Irati.

O adversário deste sábado (da 10) é um dos favoritos ao título da Chave Bronze deste ano: o clube iratiense, que retornou à disputa do estadual depois de alguns anos de afastamento, montou uma equipe experiente com jogadores rodados, como Alemão, Piauí, Clade e Edimar (que no ano passado se sagrou campeão da Bronze, na equipe de Rebouças). O técnico é André Demczuk, que no ano passado, esteve na Chave Ouro, com a equipe de Ivaí.

Em sua estreia, no sábado passado, o time de Irati conquistou uma grande vitória sobre o Monte Sião, de Paranaguá, por 3x1. A vitória fora de casa deixou ao torcida de Irati ainda mais eufórica, devendo comparecer em bom número no ‘Batatão’, no jogo que inicia às 20 horas.

Do lado dos guarapuavanos, o objetivo é que o conjunto da equipe se sobressaia. Há alguns anos, a base da equipe do BEC joga junto os campeonatos amadores, em Guarapuava. O bom entrosamento deverá ser a arma dos guarapuavanos para estragar a festa da torcida iratiense neste sábado.

Os ingressos serão vendidos na hora do jogo, no valor de R$ 5,00.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification